quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Supostamente.

Qual ponto eu aguentaria? Como eu enfrentaria tudo isso sem fraquejar? Cadê as minhas opiniões, e as minhas decisões? Porque sempre tem que ter alguém pra te questionar e tentar te convencer que oque você escolheu pra sua própria vida, não faz ao que estão adiante feliz? Na verdade quem precisa ser feliz aqui mesmo? Eu ou ELES? Não entendo porque quem eu quero, não me apoia?  Eu sei que não vai ser fácil, até porque não foi nada fácil até aqui, mas eu sei o que eu quero pra mim, pra minha felicidade,  pro meu corpo e cabeça. Ninguém vai ser feliz por mim, ninguém vai sorrir por mim, ninguém vai chorar as minhas lágrimas, nem mesmo as pessoas que eu mais amo; elas não vão fazer isso por mim.
Por mais que eu queira tirar a dor de vários corações, eu infelizmente não posso... só quem pode é o tempo.
Então eu quero que parem de me por 'contra a parede', eu sei oque vai ser de mim (ou acho que sei). Eu tenho uma idealização e quero segui-lá.

Aos que tentam me dar a mão pra me tirar do suposto 'buraco' que foi a minha decisão, eu apenas sento no chão... isso é uma escolha minha, e o 'buraco' que muito insistem em chamar, pra mim eu chamo de VIDA!

Um comentário:

  1. baby, isso passa... e mesmo que eles nunca entendam, um dia eles vão aceitar e achar graça nisso tudo.
    Sempre com você. ♥

    ResponderExcluir