Pensei que não conseguiria alcançar os meus pensamentos tão vagos, pensei que me faltaria coragem e palavras; as palavras chegaram a faltar mas eu tentei dizer tudo que eu sentia. Minha consciência voou, minha mágoa voltou e de presente me veio um nó estranho na garganta. Não era por ter me arrependido do ato feito, era só um nó que acabava de mostrar pra mim mesma que eu perdi uma amizade que eu sempre gostei de ter e que por um deslize eu acabei deixando levar e virar uma coisa além. Tentei não pensar assim durante esse tempo mas a essência dos atos desde então não parava de me lembrar que aquilo tudo poderia ser passos diferentes do que eu deveria seguir. Pensei tanto no presente e olha que me acontece. Ironia não?
Essa criança já não pensa mais direito. É como se eu me prendesse em mim mesma e só tapasse os buracos que o tempo me deu de presente. É como se os pensamentos concretos sumissem em questão de segundos por um motivo que eu desconheço. É como se eu desejasse uma coisa que o meu coração nunca iria adotar pra si.
Meu psicológico é tão traiçoeiro, não consigo comandar coisas minha porque tem muitas outras por detrás de um simples corpo.
Todos os direitos está nas suas mãos sujas com o seu próprio sangue, que já não reagi mais a qualquer corte e pra você sangrar há apenas duas maneiras, somente duas: Coração e Orgulho!
Suas feridas, suas culpas, mágoas e sofrimentos não te doem mais, não te atingi de jeito nenhum, de nenhum dos lados. Você precisa se sentir ferida no orgulho pra chorar e pra sangrar é só deixar as palavras soarem mal pra que você sangre; exatamente depois tu choras por cada gota derramada pelo seu braço direito. Eu não sei de você, mas sei que eu já senti e são exatamente esses pontos que me atingem também. Não sou você, mas esse é o limite que todo ser irá chegar um dia, assim como eu cheguei.
Eu ainda pego pedaços de mim aos poucos pelos caminhos que eu escolho, porque não é de uma vez que você constrói uma personalidade forte. Alguns tem a sorte de nascerem com ela, mas eu ainda quero ser mais forte.
Já se passou algumas horas, e eu me sinto tão cruel, porque parece que me libertei e te libertei.
Os meus detalhes você já não olhará mais, mas mesmo assim eu vou continuar escrevendo e tentando cada vez mais pra que não se esqueça de mim, assim como eu nunca me esquecerei de você. Agora a saudade vai me torturar, mas eu já sei quem ganha nesse jogo se eu der o primeiro passo, então eu vou me acostumar com a falta e viver os meus sonhos que já vem sendo muitos.
Pra você eu deixo absolutamente nada, porque eu sei que com esse nada, você vai se levantar mais do que já está... sei que não precisas de mais nada meu, mas eu preciso dos teus pra ver que a minha decisão não foi em vão.
"e pra você sangrar há apenas duas maneiras, somente duas: Coração e Orgulho!". Como muito bom o seu texto e como sempre voce falo tudo! Só espero que Deus me permita estar ao seu lado. Não vou dizer que "pra sempre" (Porque nada é pra sempre). Mais espero estar ao seu lado o tanto de tempo que Deus permitir, pra poder compartilhar nossas lutas, nossas derrotas, e nossas conkistas.TEAMO♥
ResponderExcluirEu também espero te ter por perto sempre meu amor. Estamos juntos, e ainda muitas outras coisas virão. TEAMO♥ [2]
ResponderExcluir