sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oque seria o tal do ''amor'' ?

Me pergunto isso diariamente e logo já não me vem nenhuma resposta.
Quando eu pensava que não iria sentir mais nada, tudo muda, se transforma; ela chegou pra me tirar o chão e mudar as coisas que eu pensei que ninguém mais conseguiria. De tanto pensar nisso as vezes eu rio sozinha porque pra mim é engraçado; sempre bati o pé pra não me entregar completamente, sempre me segurei de mais, tive medo de mais e agora... Ha o agora!
Brigamos, nos acertamos e brigamos novamente. Você manda, e eu na maioria das vezes obedeço e fazia um bom tempo que eu não obedecia mulher nenhuma.  Te trouxe mágoas, você se embraveceu e no final eu sempre choro como uma criança precisando de um colo de mãe, mas não é realmente o colo de mãe que eu preciso, e sim o seu! Por todo o nosso jeito... nossas brincadeiras, eu poderia ficar do seu lado o resto da minha vida sem pensar duas vezes. Eu sou falha, você também, erramos sim mas também não era pra menos. Esse amor é o mesmo das duas partes, por mais que a carne seja fraca ou qualquer coisa do tipo, nos amamos e ponto.  A nossa história é diferente das minhas, o nosso jeito é diferente de todos os outros.
Me lembro sempre do dia em que nos conhecemos, tudo tão estranho, mas depois de minutos eu já sabia que você seria alguém muito importante. Marcou logo de primeira, me encantou e isso tudo vem fazendo eu me apaixonar por você diariamente.

Quer saber? Eu amo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário