O caráter dos meus superiores se desfazem com apenas algumas palavras; o poder de manipular agora é tão fraco que quase não se sente. Como você consegue não olhar nos meus olhos e mesmo assim soltar palavras insanas do meu modo enquanto eu durmo? Cedê todo aquele arrependimento? E porque eu não consigo dizer nada? Porque meu silêncio reina tanto quando escuto cada palavra? É, talvez eu goste de fazer perguntas pra mim mesma sem saber as respostas.
Haaa como eu queria não me ferir com idiotices.
Vou te descrever um pouco mais:
Desdo começo foi sempre esse homem com muitas palavras e com um bom conteúdo e com o passar do tempo tudo foi se desfazendo por coisas ''boas'' que você classificava. Se casou e no dia do seu próprio casamento envergonhou sua própria esposa usando química no banheiro com a porta aberta pensando que ninguém iria ver... mas a sua estrutura lascou, porque viram e quase todos naquele dia ficou sabendo do acontecido.
Depois de dois anos nasceu a sua primeira filha. Tudo muito novo, então pensou ''Vou tomar jeito dessa vez, agora é meu filho pródigo que está por vir'' ; mas a sua vontade falou mais alto e continuou usando os seus 'calmantes' escondidos por mais alguns anos até vir a sua filha do meio... e pensou: ''Dessa vez eu vou conseguir parar''; e novamente foi mais uma frase prometendo algo que poderia mudar a sua vida jogado pelo ar. No ano seguinte, chegou a filha mais nova... ''Que gravidez complicada, nem sei se é verdadeiramente meu.... vou fazer ela abortar'' ; Acho que ele não conseguiria fazer isso tão fácil.
Os anos se passaram e tudo continuava o mesmo. Drogas, bebidas e muita luxúria. Uma hora realmente a sua casa caiu, e todo o casamento se desfez, mas a sua esposa aguentou todas as suas manias por 19 anos sem se desesperar de mais. O homem com o corpo forte e a coragem de Deuses já não eram a mesma. Depois de anos ele volta chorando muito, demonstrando arrependimento e a sua família, claro, o aceitou de volta pra casa que ele nunca deveria ter saído.
As suas filhas já não são mais crianças, duas tomaram o caminho aparentemente certo e a mais nova passa por muitas complicações que pra você só dá trabalho, mas agora é simples o resultado...
Ela vai ser oque ela que deve ser, e se tudo que ela faz é errado porque então que você não fez as coisas certas pra ela ter como um exemplo bom? Não se desespere porque ela não faz o mesmo que você... hoje ela tem vergonha de como leva a vida, e se você sente o mesmo por ela... bom, isso é uma pena, porque ela ainda tem caráter e você nem isso mais carrega consigo.
Nenhum problema é tão grande que não pode ser resolvido.
ResponderExcluir