Sem saber o meu limite eu vou vivendo. As vezes um pouco rude, bruta ou até mesmo insensível, mas só as melhores pessoas recebem o meu melhor.
Poucos sabem mas eu sou carinhosa ao extremo, ciumenta de mais e pegajosa de um ponto que faço alguns se enjoarem de mim. Falo besteira quando posso, e quando não posso digo em voz baixa. Se for pra eu rir, eu rio em qualquer situação. Minha persuasão não é 100%, mas uns 60% eu consigo garantir. Tenho inúmeras vontades, mas apenas uma tira o ar dos meus pulmões em questão de segundos. Tenho várias paixões, mas apenas UM amor!
Aquele jeito meigo é pra conquistar e o olhar é pra dizer as coisas que a minha boca se nega a falar. Com as minhas mãos eu posso fazer milhares de coisas, mas eu não preciso delas.
Fico brava quando vão de frente das minhas crenças, e nervosa quando desrespeitam o meu caráter. Fico feliz com coisas simples e magoada com opiniões muito má formada sobre mim... Mas já não adianta de nada não é?!
Sempre que me perguntarem oque eu sei de mim, eu sempre vou dizer a mesma coisa: ''Eu acho que sei de mim mesma, mas só acho, porque eu nunca provei dos meus limites.''
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir