quinta-feira, 7 de outubro de 2010

My

Como é o nome dela mesmo? Maiara?! 
Sem saber o meu limite eu vou vivendo. As vezes um pouco rude, bruta ou até mesmo insensível, mas só as melhores pessoas recebem o meu melhor. 
Poucos sabem mas eu sou carinhosa ao extremo, ciumenta de mais e pegajosa de um ponto que faço alguns se enjoarem de mim. Falo besteira quando posso, e quando não posso digo em voz baixa. Se for pra eu rir, eu rio em qualquer situação. Minha persuasão não é 100%, mas uns 60% eu consigo garantir. Tenho inúmeras vontades, mas apenas uma tira o ar dos meus pulmões em questão de segundos. Tenho várias paixões, mas apenas UM amor! 
Aquele jeito meigo é pra conquistar e o olhar é pra dizer as coisas que a minha boca se nega a falar. Com as minhas mãos eu posso fazer milhares de coisas, mas eu não preciso delas. 
Fico brava quando vão de frente das minhas crenças, e nervosa quando desrespeitam o meu caráter. Fico feliz com coisas simples e magoada com opiniões muito má formada sobre mim... Mas já não adianta de nada não é?! 
Sempre que me perguntarem oque eu sei de mim, eu sempre vou dizer a mesma coisa: ''Eu acho que sei de mim mesma, mas só acho, porque eu nunca provei dos meus limites.''

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Já não vejo a hora...

''Eu já sei o que meus olhos vão querer quando eu te encontrar, impedidos de te ver vão querer chorar. Um riso incontido perdido em algum lugar, felicidade que transborda parece não querer parar. Não quer parar, não vai parar. Eu já sei o que meus lábios vão querer quando eu te encontrar, molhados de prazer vão querer beijar e o que na vida não se cansa de se apresentar por ser lugar comum deixamos de extravasar, de demonstrar. Nunca me disseram o que devo fazer quando a saudade acorda, a beleza que faz sofrer; nunca me disseram como devo proceder: Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer! É isso que quero dizer. Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar, na forma de um "C" vão te abraçar, um abraço apertado pra você não escapar. Se você foge me faz crer que o mundo pode acabar, vai acabar!''