domingo, 1 de agosto de 2010

Não sou transparente!

Durante muito tempo eu mudei de opinião constantemente; Eu quis tanto mais tanto e isso não adiantou! 
Pensei em gritar, brincar, chorar, sentir, tentar... e foi uma pena que eu só pensei em fazer tudo isso, porque não adianta só pensar... Os pensamentos costumam me enlouquecer! 
Oh como as coisas são. Sou uma simples garota tentando continuar bem... sou uma simples mulher querendo virar a página de uma parte dessa história e começar um novo capítulo. 
Não quero ser mais, não quero ser menos, não quero ser pela metade... eu quero a quantidade certa de mim de volta. Meus exageros não me incomodam nem um pouco, mas incomoda outras pessoas. Meus medos, bom, tenho certeza que não existe mais esse plural, porque eu tenho apenas um agora.
Hoje eu usei um simples óculos pra esconder a minha saudade e sabe que funcionou bem!? Não sou transparente ao demostrar sentimentos(ainda bem). Eu tenho que aguentar as consequências dos meus atos de peito aberto, firme e forte porque eu sei que eu aguento e quando isso acabar, eu vou continuar de pé.
Descobri que esconder sentimento acaba poupando muitos constrangimentos... e eu prefiro ficar assim, sem demonstrar quase nada. Pra você pode não fazer diferença, mas pra mim faz todo o sentido!

Obrigada Deus por tá pondo pessoas ótimas no meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário