sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Constantemente.

São tantas coisas pra tentar entender, mas certas coisas não se precisa entender. O 'entender completamente' me deixa sem reação. O que queremos nem sempre é o  certo... na verdade não é nada certo ao olhos de muitas pessoas. - VOCÊ nunca ligou pro que os outros falam! - Exatamente, eu nunca liguei, só que agora não é  só em relação de mim que andam vindo os comentários, envolve mais uma pessoa nisso.
Eu me importo muito mais do que pensam por ai e em momento nenhum tentei tirar ''o meu'' da reta pra amenizar alguma atitude ou culpa.. Eu nunca fugi de nada, por mais ruim que seja, por mais que pareça, eu não fujo e não ia ser agora que iria fugir. Sim, imagino todas as consequências (ou quase todas), e se entrei nessa numa boa, eu não vou sair concerteza do mesmo jeito porque essa é a lei da vida; por mais que você deseje ou queira algo de um jeito extremamente perfeito na sua imaginação, isso nunca vai mudar. Cada passo, palavra, ou qualquer outra coisa, muda o rumo da história, as vezes esse rumo muda totalmente com um simples ato. As coisas e as pessoas mudam frequentemente, muito mais do que imaginamos, muito mais do queremos, mesmo quando tudo parece calmo, ou chato de mais... sempre, eu disse SEMPRE, vai ter coisas acontecendo 'por trás', vai ter coisas se transformando e com isso as pessoas também se transformam. Como eu já disse no post anterior... ''Eu tô de peito aberto esperando todas as consequências, e eu fico exatamente assim, com o meu peito aberto só pra eu ver até aonde eu aguento, até aonde eu sou forte e capaz de engolir a seco cada falha e acertos meus.''. Sabe por que? Porque eu sou fraca (muito mais do que pensam), porque eu sou falha (constantemente), porque eu pelejo, porque eu simplesmente tento viver e não pensar tanto nas regras!
Eih, o meu sorriso vai ser o mesmo, o meu olhar pode ficar um pouco impuro mas ele continuará sendo o mesmo, o meu jeito,  as minhas palavras... tudo isso vai continuar aqui, e unica coisa que irá mudar vai ser o meu corpo até a terra come... De resto, eu sempre vou continuar sendo quem eu sempre fui. A essência de alguém não se apaga, não some e nem é perdida; ela só sofre algumas alterações, mas essas alterações acontece na alma e não na essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário