domingo, 25 de julho de 2010

Voltei antes do que imaginava....

Achei que iria ficar mais tempo longe daqui, mas não tem um porque...
Hoje conversando com algumas pessoas eu vi que eu não tenho nada ah fazer quando não me dão espaço ou qualquer tipo de chance. Então decidi que não posso fazer mais nada a respeito, mesmo eu querendo muito, eu não tenho nem o direito de tentar dizer ou fazer alguma coisa. Odeio esse meu silêncio mas quando eu olho pra tudo o que aconteceu eu sei que o melhor é ficar longe, mesmo que isso doa. Acabou as minhas expectativas, pensei que iria chorar quando eu te visse, mas meu coração disparou... apenas palpitou rápido e muito forte. Quando eu vi, achei de verdade que iria te chamar pra conversar, ou pra dar risada... mas isso não faz sentido algum.

Mudando o foco da noite... Prazer INDIFERENÇA, sou sua mais nova fã!
Caiu meus pensamentos hoje, como se eu não tivesse chão.
Dels, como alguém pode mentir tanto? Ainda bem que a verdade sempre ah tona.
É tão ruim quando você percebe que não conhece a pessoa de verdade... é tão ruim querer falar tudo o que se acha e não poder.
Pessoas se feriram hoje, tenho certeza... mas tudo o que eu falei era pra ser dito.

Com cada passo eu vou desgastando a minha agonia e com cada toque eu vou aliviando a minha culpa. Pra hoje eu tenho muitas cicatrizes mas, é só pra hoje porque mesmo que eu achar que não conseguirei sozinha, eu vou! Saindo de uma falsa tentativa de recuperação eu olho pro nada e vejo que o nada anda me atraindo muito. Pela tentativa frustrada de converter tudo que não me agradava eu tentei não perguntar a mim mesma o que vinha acontecendo com meu corpo e com o meu coração... mas como tentar não é sempre conseguir, eu me perguntei milhares de vezes ''oquê tá acontecendo?''
Eu sei de mim, mas eu sei muito mais que sabem o que realmente acontece. Pelo menos uma pessoa nesse mundo tem que saber o que acontece.
Essa noite eu acordei chorando... gritando... acordei totalmente desesperada. Tô com medo de tudo, tô com medo do escuro, tô com medo de ficar sozinha em qualquer lugar; e pra ajudar eu voltei a escutar aquelas vozes que me atormentam... eu realmente preciso de ajuda urgentemente porque tenho mais problemas do que imaginava... Estou enlouquecendo, minha memória já não é a mesma, e se eu tivesse argumentos, sentiria prazer de sentir os meus miolos sendo estourado por uma unica bala. Posso disfarçar mas tem coisas que acontece dentro de mim que eu não conto pra ninguém e a unica coisa que eu quero e preciso agora é de ajuda!

E agora, em quem eu vou me apoiar pra não cair?
Eu poderia fazer isso com outras pessoas, mas é que eu sempre me senti melhor sendo apoiada por você. Tô me sentindo sozinha... mais do que merecido não?!

Se eu tivesse coragem... só eu sei como eu queria acabar com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário