domingo, 27 de junho de 2010

...

Eu tentei não falar e nem ao menos demostrar mas toda a minha paciência se junta e começa a ser um jogo sem explicação. Os caminhos estão claros e as minhas decisões também, mas quem me garante que esse é o melhor pra eu seguir... quem me garante que é o melhor pra mim? Eu tô tentando achar uma atitude boa e dolorida, mas a única que eu vejo é só dolorida e nada boa!
Sempre que escuto os sinos no meu peito eu viajo no meu mundo pra tentar entender o que se passa dentro de mim, mas quando me volto, chego cada vez mais perto da loucura que eu sempre senti desde de criança. Os meus desejos eu quero fazer se tornar realidade, as minhas vontades eu guardo numa caixa e espero o tempo passar até que ELAS passem, porque eu não quero nada na minha vida pensado, eu quero as coisas mais loucas, insensatas, presas, livres, complicadas e as que me dê tesão em fazer.
Agora eu decidi olhar as pessoas de outro jeito, e no mesmo instante que isso aconteceu, eu sabia que você era a escama que me segava. Tem uma pessoa em especial que anda mexendo com os meus sentidos e eu quero isso pra mim, eu quero ela pra mim.
Hoje eu percebo que amor só existe se agente quer, e fidelidade só acontece com as pessoas que te passa a verdade. Não me arrependo de muito não... a não ser de uma única coisa: Ter te conhecido baby (6)
Eu mexo nas coisas que tem 'linhas diretas' com você só pra alimentar a minha raiva, só pra satisfazer a minha vontade de te odiar dia após dia, e lá no fundo eu sinto um gosto bom disso tudo.
Hoje eu queria ver o líquido vermelho escorrendo sobre os meus braços pra aliviar toda a minha tensão e a minha sensibilidade porque sinceramente eu ODEIO me sentir um sexo frágil, parecendo que vou quebrar a qualquer hora.


'Todo aquele ego, por favor, enfia no cú, porque eu não preciso de mais nada de você.'
Que tal dizer isso pra quem passa longe do teu coração?

Pra quem é o texto?
Nomes BAIXOS eu prefiro nem sitar, na verdade são só coisas minhas que poucas pessoas (OU NINGUÉM) vai ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário