Uma parte de mim diz: ''Para, presta atenção''. Enquanto a outra grita ''Você precisa, vai.''
Que vontade incontrolável de não esperar mais o tempo correr... e eu sei que não vou aguentar todo esse tempo.Eu sempre soube que esse meu tempo de me iludir e sofrer já foi, passou. Ando bem calejada e mesmo que as vezes eu fraquejasse, não me deixava cair por completo. Senti pela metade, gostei por completo e não me entreguei, porque eu sei que me entregar é um erro; o final vai ser sempre o mesmo e quem mais sobre é você mesmo. Ninguém sente por você, podem até ver, tentar entender e imaginar como é, mas quem sente a sua própria dor e frustrações somos nós mesmo.
Aqueles meu tombo de 3 anos atrás me serviram de muitas coisas e agradeço sempre as lágrimas derramadas e os ''socos'' que levei. Hoje eu sei oque me faz bem e não me engano fácil. Enquanto pensam que eu to acreditando, eu só gesticulo... o verdadeiro ninguém desconfia. Eu sei de tantas coisas que ninguém faz idéia.
Eu posso parecer inocente e até lerda, mas isso são duas coisas que eu não sou!
Disfarçar e fingir que não ouço e nem vejo, pode ser minha melhor estratégia. Nem tudo precisa ser dito e sim consentido.