quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desejo à flor da pele

Não tem jeito, sou fraca em contaste em relação a prazer.
Uma parte de mim diz: ''Para, presta atenção''. Enquanto a outra grita ''Você precisa, vai.''
Que vontade incontrolável de não esperar mais o tempo correr... e eu sei que não vou aguentar todo esse tempo.Eu sempre soube que esse meu tempo de me iludir e sofrer já foi, passou. Ando bem calejada e mesmo que as vezes eu fraquejasse, não me deixava cair por completo. Senti pela metade, gostei por completo e não me entreguei, porque eu sei que me entregar é um erro; o final vai ser sempre o mesmo e quem mais sobre é você mesmo. Ninguém sente por você, podem até ver, tentar entender e imaginar como é, mas quem sente a sua própria dor e frustrações somos nós mesmo.
Aqueles meu tombo de 3 anos atrás me serviram de muitas coisas e agradeço sempre as lágrimas derramadas e os ''socos'' que levei. Hoje eu sei oque me faz bem e não me engano fácil. Enquanto pensam que eu to acreditando, eu só gesticulo... o verdadeiro ninguém desconfia. Eu sei de tantas coisas que ninguém faz idéia.
Eu posso parecer inocente e até lerda, mas isso são duas coisas que eu não sou! 
Disfarçar e fingir que não ouço e nem vejo, pode ser minha melhor estratégia. Nem tudo precisa ser dito e sim consentido. 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pode ser mais um dia ruim

Os dias passam e tudo fica do mesmo jeito. As vezes eu tenho vontade de parar, mas não tem jeito, eu não posso! Inúmeras tentativas frustradas de tentar ser mais forte se desfaz.
A namorada que me domina em questão de segundos; os pensamentos de pessoas ignorântes que eu tenho que engolir só porque eu tento ser alguém melhor, mas eu esqueço que pra ser alguém melhor eu não preciso me calar.

No domingo eu chorei como uma criança, por vários motivos e agora eu preciso fazer alguma coisa pra mudar toda essa situação.
Minha vida muda aos poucos, mas sinto saudades do tempo que eu saia com os meus amigos...
na verdade eu sinto saudade daquela farra que toda a galera fazia.

Acho que não sei mais escrever coisas bonitas...
enferrujou e agora eu preciso buscar aquelas pessoas que me fazem bem de novo.
7 meses de idas e vindas, vontade de ir embora daqui.